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  • FAQs

    OLÁ, COMO POSSO TE AJUDAR?


    A LEBLANK VALORIZA VOCÊ! POR ISSO PREZAMOS A QUALIDADE EM NOSSO ATENDIMENTO E LHE FORNECER A MELHOR EXPERIÊNCIA EM NOSSA LOJA

     

                        

     

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    PROCESSO DE COMPRA

    Os produtos no site são divididos por departamentos, localize o produto desejado e depois clique em "adicionar ao carrinho". Para comprar mais de um produto, é só procurar o outro produto e realizar o mesmo processo.
    Para finalizar sua compra, você pode optar pelo Pagamento como: Cartão de Crédito, PIX ou Boleto através da empresa parceira PagarMe.
    Para saber o valor do frete, na Página do Carrinho, você deverá inserir o CEP de entrega e assim o sistema mostrará quais são os fretes disponíveis para a sua região. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aquie participa do Clube de Pontos LeBlank. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha aqui

    Após a finalização do processo de compra, um e-mail de confirmação será enviado para você, contendo os dados e o número do seu pedido. Se você não receber este e-mail de confirmação, é possível que o seu pedido não tenha sido processado (caso não receba o e-mail de confirmação, favor verificar na caixa de spam). Neste caso, basta verificar junto ao Atendimento ao Consumidor LeBlank através do WhatsApp (11)96841-1920 ou através do nosso telefone (11)3578-7294.
    A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato através do WhatsApp (11)96841-1920 e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração de endereço.
    OBS: Caso deseje realizar em um outro CEP, haverá alteração no valor do frete, e o seu pedido só será despachado após a comprovação de pagamento da diferença.
    Acesse a sua Contae verifique dentro da sua página do pedido.
    A alteração do seu pedido somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e caso o valor seja superior ao pago anteriormente, precisaremos comprovar o pagamento do mesmo podendo afetar no prazo de entrega escolhido. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos Canais de Atendimento através do WhatsApp (11)96841-1920 ou através do nosso telefone (11)3578-7294 e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração.

    Não. Nossos produtos são montados em embalagens padrões da LeBlank, mas oferecemos embalagem para presente como:

    • Box de Presente M - Branca
    • Box de Presente G - Branca
    • Box de Presente G - Preta
    • Sacola LeBlank

    Caso o produto não esteja descrito que é acompanhado por um dos itens acima, o cliente tem a opção de comprá-la separadamente.

    No caso das Sacolas LeBlank, poderá ser adicionada apenas 1 sacola por produto adquirido em nossa loja.

    Para saber mais sobre como os produtos são montados, clique aqui

    Através do WhatsApp (11)96841-1920, ligar para o número (11) 3578-7294, ou nos contatar pelo e-mail vendas@leblank.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 19h e sábado das 09:00 às 14:00

    FORMA DE ENTREGA

    1- Normal: Modalidade convencional de entrega, na qual suas encomendas são entregues no endereço informado no ato na compra, por meio de nossas transportadoras parceiras.

    Atenção: Pedidos com o pagamento aprovado até as 12h (meio-dia) são despachados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após as 12h (meio-dia) são despachados no próximo dia útil.

    2- Expresso: Modalidade mais rápida para receber seus pedidos fora de São Paulo. Transporte realizado por meio de nossas transportadoras parceiras.

    Atenção: Pedidos com o pagamento aprovado até as 12h (meio-dia) são despachados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após as 12h (meio-dia) são despachados no próximo dia útil.

    3- Entrega Agendada São Paulo: Modalidade na qual você escolhe a data do dia mais convenientes para receber seus pedidos.

    Períodos de Entrega:
    Segunda à Sexta: 09:00 às 19:00 (exceto feriado)
    Sábado: 09:00 às 17:00 (exceto feriado)

    NOTA: Caso o cliente optar por esta modalidade de Frete e não escolher a data antes de fechar o pedido, a LeBlank não se responsabiliza pelo cumprimento do prazo de entrega. Você deverá entrar em contato conosco através do Canal de Atendimento e informar a data da entrega através do WhatsApp (11)96841-1920 o mais rápido possível.

    Atenção: Disponível apenas a cidade de São Paulo e Região. Consulte o seu CEP - na Página do Carrinho - para verificar se essa modalidade já está disponível na sua região.

    4- Chega Ainda Hoje: Modalidade na qual você recebe o seu pedido no MESMO DIA. Válido para os pedidos com pagamento aprovado até às 17hs.

    Períodos de Entrega:
    Segunda à Sexta: 09:00 às 19:00 (exceto feriado)
    Sábado: 09:00 às 17:00 (exceto feriado)

    Atenção: Disponível apenas no estado de São Paulo. Consulte o seu CEP para verificar se essa modalidade já está disponível na sua região.

    Em caso de compras aos Domingos, o cliente receberá o pedido no próximo dia útil no período da manhã.

    Em caso de compras após às 17:00 de Segunda a Sábado,  o cliente receberá o pedido no próximo dia útil no período da manhã.

    A LeBlank.com.br isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.

    Obviamente as transportadoras não estão livres de falhas, e eventualmente atrasos ou até mesmo extravios podem acontecer, afinal são milhões de entregas, milhares de funcionários, quilômetros e quilômetros percorridos. Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, e rastreou sua encomenda no site da transportadora parceira, e confirmou que está realmente atrasada, será necessário nos enviar um e-mail com número de seu pedido para sac@leblank.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96841-7939 , que iremos realizar a reclamação junto ao meio de contato com o SAC/Ouvidoria deles. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC da transportadora cobrando urgência na entrega. Em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue. A partir da data de atraso, será necessário aguardar o prazo de 3 a 10 dias para que os os mesmos solucionem e realizem a entrega, caso não solucionem neste período, nós enfim poderemos acionar o Seguro deles e então realizar o reenvio da encomenda ou o estorno do seu pagamento, conforme preferir.
    A LeBlank.com.br isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.
    Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na unidade da transportadora mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte da transportadora tenham sido realizadas sem sucesso (ex: endereço mudou recentemente; ou os dados não estão corretos, número da residência não está correto), ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco. No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo da transportadora é proteger sua encomenda, e por se tratar de região com altos índices de assaltos aos entregadores e para evitar estes problemas, por vezes as transportadoras optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência. Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelas Transportadoras, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da unidade mais próximo ao endereço. Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento do seu pedido para acompanhamento, e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada”, será de sua total responsabilidade efetuar a Retirada na unidade da transportadora indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será Devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega. Se não concordar com isso por favor não efetue a compra, pois nós não temos como prever onde as consideram área de risco principalmente no estado do Rio de Janeiro.
    Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que a transportadora possa localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 3 situações em caso de erro de endereço: A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada na transportadora, você deverá entrar em contato imediatamente através do WhatsApp (11)96841-1920 e solicitar a alteração em horário comercial, para que possamos primeiramente segura-la e posteriormente corrigir o endereço e posta-la no dia útil seguinte, nesse caso sem qualquer custo. OBS: Caso deseje realizar em um outro CEP, haverá alteração no valor do frete, e o seu pedido só será despachado após a comprovação de pagamento da diferença. Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse doa transportadora, infelizmente não teremos mais como corrigi-la, pode parecer absurdo mas a transportadora não permitem que nenhuma Empresa ou Pessoa altere ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu. Caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço Correto e o Pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá optar também por receber o estorno dos valores pagos descontados o valor referente ao frete, mesmo que este tenha sido considerado Grátis, pois nós pagamos o envio de qualquer forma às transportadoras.
    Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com Transferência Bancária a confirmação será mediante primeiramente com a apresentação do comprovante de pagamento será analisado por nosso setor financeiro. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
    É indispensável que no endereço informado no ato da compra haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). Uma vez os produtos entregues para terceiros, a LeBlank não se responsabiliza pela conservação do mesmo, uma vez que perdemos o controle do condicionamento do produto. Importante! Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
    Através do WhatsApp (11)96841-1920ligar para o número (11) 3578-7294,  ou nos contatar pelo e-mail vendas@leblank.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 19h e sábado das 09:00 às 14:00

    FORMA DE PAGAMENTO

    • Cartão de Crédito

    A LeBlank trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

    • Transferência Bancária

    A LeBlank trabalha com o Banco Santander para a realização de pagamento através de transferência bancária. Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: pagamentos@leblank.com.br, garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.

    Importante: Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento.

    Lembramos que em datas sazonais como, por exemplo, Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque.

    • Boleto Bancário

    Escolhendo a modalidade de boleto bancário, o mesmo verá encaminhado por e-mail e caso tenha utilizado um número de celular, enviaremos via whatsapp também. O horário desse atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00

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    Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00 Importante: Para garantirmos o prazo de entrega contratado, precisaremos comprovar o pagamento do pedido. Então o cliente está ciente de que esta alteração poderá provocar danos ao serviço contratado.
    Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, tente realizar a compra novamente em nosso site ou entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00.
    Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe seu pedido na "Área do Cliente" no nosso site ou entre em contato entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

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    Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 19h e sábado das 09:00 às 14:00. Avaliaremos a situação e faremos o procedimento de devolução da troca do produto conforme informado na nossa Política de Trocas e Devoluções.
    Em caso de Kit de Produtos, a troca é unica e exclusivamente do produto danificado. Os demais produtos que estejam dentro do padrão de qualidade não deverão ser devolvidos ou entregues à LeBlank.
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    Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. 
    *Em caso do departamento de flores, nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
    Nunca receba pedidos com embalagem violada. Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
    Nunca receba pedidos com embalagem violada. 
    Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. 
    Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
    Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
    Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.
    Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
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    Ir a uma agência da transportadora com a etiqueta de postagem impressa que foi enviada para você através do e-mail cadastrado no momento da compra;

    Você receberá a etiqueta de postagem por e-mail em até 48 horas após a abertura da solicitação de troca.

    Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 15 dias úteis.

    Verifique a Política de Troca e Devolução Aqui

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    CANCELAMENTO

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    O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a LeBlank se reservará o direito de cobrar o frete.
    A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

    Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 3578-7294  e (11) 96841-1920.


    • Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
    O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp (11) 96841-1920, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00.