OLÁ, COMO POSSO TE AJUDAR?


A LEBLANK VALORIZA VOCÊ! POR ISSO PREZAMOS A QUALIDADE EM NOSSO ATENDIMENTO E LHE FORNECER A MELHOR EXPERIÊNCIA EM NOSSA LOJA

 

                    

 

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PROCESSO DE COMPRA

Como comprar no site?

Comprar na LeBlank é fácil, rápido e seguro.
Os produtos no site são divididos por departamentos, localize o produto desejado e depois clique em "adicionar ao carrinho". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "compra mais produtos".
Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, transferência bancária ou boleto.
Para saber o valor do frete, na página de checkout, após o preenchimento dos dados de entrega, você terá acesso aos valores e aos tipos de entrega disponível para a sua região. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.

Fiz a compra, mas tenho dúvidas se ela foi finalizada corretamente. Como saber?

Após a finalização do processo de compra, um e-mail de confirmação será enviado para você, contendo os dados e o número do seu pedido. Se você não receber este e-mail de confirmação, é possível que o seu pedido não tenha sido processado (caso não receba o e-mail de confirmação, favor verificar na caixa de spam). Neste caso, basta verificar junto ao Atendimento ao Consumidor LeBlank

Fiz a compra, mas quero alterar o endereço de entrega. É possível?

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração de endereço.


Minha compra acabou de ser aprovada, mas quero mudar meu pedido. É possível?

A alteração do seu pedido somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e caso o valor seja superior ao pago anteriormente, precisaremos comprovar o pagamento do mesmo podendo afetar a da entrega. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração.

Quero acompanhar qual é a situação de minha compra. Como faço?

Acesse a sua Conta e verifique dentro da sua página do pedido. 

Todos os produtos acompanham embalagem para Presente?

Nós oferecemos embalagem para presente como:
  • Box de Presente M - Branca
  • Box de Presente G - Branca
  • Box de Presente G - Preta 
  • Sacola LeBlank

Caso o produto não esteja descrito que é acompanhado por um dos itens acima, o cliente tem a opção de comprá-la separadamente.

No caso das Sacolas LeBlank, poderá ser adicionada apenas 1 sacola por produto adquirido em nossa loja.

Como entro em contato com o Atendimento ao Consumidor?

Basta ligar para o número (11) 3578-7294 ou nos contatar pelo e-mail vendas@leblank.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 19h e sábado das 09:00 às 14:00

 

FORMA DE ENTREGA

Quais as modalidades de frete?

1- Entrega Agendada

É a opção de frete que atende apenas a cidade de São Paulo e Região* que você escolhe a data
O serviço de entrega é realizado dentro do horário comercial das 09:00 às 19:00
*Alguns pedidos poderão ser entregue até às 20:00 por conta da grande demanda.

Como Rastrear meu Pedido?

Caso tenha optado pela Entrega Agendada São Paulo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11)96841-1920 ou Clique Aqui.

Produtos atendidos nesta modalidade:

TODOS os produtos da loja
NOTA: Caso o cliente optar por esta modalidade de Frete e não selecionar a data página do produto, a LeBlank não se responsabiliza pelo cumprimento da entrega dentro do prazo intencional. 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver a tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador até o destinatário, ficando o cliente ciente e irresponsabilizando a LeBlank nestas situações.

Todas as informações sobre o envio do produto serão encaminhadas ao e-mail ou Whatsapp do cliente.

Importante! 

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

2- Entrega Expressa

Entrega em até 3hs após a aprovação da compra, mas com o valor um pouco mais elevado.

A Entrega Expressa está disponível na minha região?

Modalidade disponível para a cidade de São Paulo.
Verifique na "Página do Carrinho" se esta modalidade está disponível para sua região. 
OBS: Para consultar, o produto deve ser adicionado ao carrinho.

Em quanto tempo receberei o meu pedido?

O pedido será entregue em até 3hs após a APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
A modalidade de ENTREGA EXPRESSA está disponível para pedidos realizados entre as 08:00 até as 17:00. Após este horário, a entrega será realizada no próximo dia útil.

Funcionamento: 

Segunda à Sexta: 09:00 às 17:00 (exceto feriado)

Sábado: 09:00 às 15:00 (exceto feriado)

Domingo: *Consultar disponibilidade.

Como Rastrear meu Pedido?

Caso tenha optado pela Entrega Expressa, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11)96841-1920 ou Clique Aqui.

Produtos atendidos nesta modalidade:

TODOS os produtos da loja. Verificar a disponibilidade em nosso estoque através dos nossos Canais de Atendimento

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver a tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador até o destinatário, ficando o cliente ciente e irresponsabilizando a LeBlank nestas situações.

Todas as informações sobre o envio do produto serão encaminhadas ao e-mail ou Whatsapp do cliente.

Importante! 

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

3- Correios

Esta modalidade de frete atende todo o território nacional. Você pode optar pelo SEDEX ou pelo PAC.

Produtos atendidos nesta modalidade:

Todos os produtos são transportados nesta modalidade, com exceção o Departamento de Flores e Assinatura de Flores.

Como Rastrear meu Pedido?

Caso optou pelos serviços dos Correios PAC ou Sedex, entre no link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e insira o Código de Rastreio que recebeu pelo e-mail e SMS, ou acesse a sua Conta e verifique dentro da sua página do pedido. 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

A LeBlank não se responsabiliza pela alteração da data de entrega da transportadora. Cabe o cliente entrar em contato com a transportadora para saber os próximos procedimentos.

 

Importante! 

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

A LeBlank trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Transferência Bancária

A LeBlank trabalha com o Banco Santander para a realização de pagamento através de transferência bancária. Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: pagamentos@leblank.com.br, garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
Importante: Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como, por exemplo, Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque.

PayPal

Para pagamento com PayPal, basta fazer login de sua conta Paypal.

Boleto Bancário

Escolhendo a modalidade de boleto bancário, o mesmo verá encaminhado por e-mail e caso tenha utilizado um número de celular, enviaremos via whatsapp também. O horário desse atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00
Importante: Para garantirmos o prazo de entrega contratado, precisaremos comprovar o pagamento do pedido. Então o cliente está ciente de que esta alteração poderá provocar danos ao serviço contratado.

Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe seu pedido na "Área do Cliente" no nosso site ou entre em contato entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
Em caso de Kit de Produtos, a troca é unica e exclusivamente do produto danificado. Os demais produtos que estejam dentro do padrão de qualidade não deverão ser devolvidos ou entregues à LeBlank. 

As trocas dos produtos danificados são realizadas, desde que o produto esteja acompanhado de seus complementos.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00.
*Em caso do departamento de flores, nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

O valor do produto que você comprou está mais alto e você deseja trocá-lo?

Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.

Confira sempre os produtos que chegam para você!

Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Para trocar um produto através da Central de Atendimento, você deve:

  • Ir a uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos;
  • Ou agendar uma data para a coleta do produto a ser trocado. Vamos retirá-lo na sua casa ou em qualquer endereço de sua escolha.

Você receberá o código de postagem por e-mail em até 48 horas após a abertura da solicitação de troca.

Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 15 dias úteis.

 

CANCELAMENTO

Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a LeBlank se reservará o direito de cobrar o frete.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 3578-7294  e (11) 96841-1920.


Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00.