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FAQs

FAQ leblank
                    
Como comprar no site?
Comprar na LeBlank é fácil, rápido e seguro.
Os produtos no site são divididos por departamentos, localize o produto desejado e depois clique em "adicionar ao carrinho". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "compra mais produtos".
Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, transferência bancária ou boleto.
Para saber o valor do frete, na página de checkout, após o preenchimento dos dados de entrega, você terá acesso aos valores e aos tipos de entrega disponível para a sua região. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.
Fiz a compra, mas tenho dúvidas se ela foi finalizada corretamente. Como saber?
Após a finalização do processo de compra, um e-mail de confirmação será enviado para você, contendo os dados e o número do seu pedido. Se você não receber este e-mail de confirmação, é possível que o seu pedido não tenha sido processado (caso não receba o e-mail de confirmação, favor verificar na caixa de spam). Neste caso, basta verificar junto ao Atendimento ao Consumidor LeBlank

Fiz a compra, mas quero alterar o endereço de entrega. É possível?
A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração de endereço.

Minha compra acabou de ser aprovada, mas quero mudar meu pedido. É possível?
A alteração do seu pedido somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e caso o valor seja superior ao pago anteriormente, precisaremos comprovar o pagamento do mesmo podendo afetar a da entrega. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração.

Quero acompanhar qual é a situação de minha compra. Como faço?
É muito simples! Em nosso site, acesse "STATUS DO PEDIDO", lá é possível acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Caso deseje acompanhar todos os pedidos realizados com o seu cadastro, acesse “MINHA CONTA” e verifique em “Acompanhar o Pedido”.

Como entro em contato com o Atendimento ao Consumidor?
Basta ligar para o número (11) 3578-7294 ou nos contatar pelo e-mail vendas@leblank.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00
Quais as modalidades de frete?

1- Entrega Agendada: É a opção de frete que atende apenas a cidade de São Paulo e Região* que você escolhe a data e o período para a entrega.
Períodos disponíveis:
MANHÃ (08:00 às 13:00)
* Pedidos com pagamento aprovado até as 07:00 serão entregues no mesmo dia
TARDE (13:00 às 18:00)
* Pedidos com pagamento aprovado até as 12:00 serão entregues no mesmo dia
NOITE (18:00 às 22:00)
* Pedidos com pagamento aprovado até as 17:00 serão entregues no mesmo dia
Produtos atendidos nesta modalidade:
TODOS os produtos da loja
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2- Entrega Expressa: Entrega em até 3hs após a aprovação da compra, mas com o valor um pouco mais elevado.
A Entrega Expressa está disponível na minha região?
Modalidade disponível para a cidade de São Paulo com uma distância máxima de 25km do bairro Móoca.
Em quanto tempo receberei o meu pedido?
O pedido será entregue em até 3hs após a APROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
A modalidade de ENTREGA EXPRESSA está disponível para pedidos realizados entre as 08:00 até as 17:00.
Produtos atendidos nesta modalidade:
TODOS os produtos da loja. Verificar a disponibilidade em nosso estoque através dos nossos Canais de Atendimento
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3- Correios
Esta modalidade de frete atende todo o território nacional. Você pode optar pelo SEDEX ou pelo PAC.
Produtos atendidos nesta modalidade:
Todos os produtos são transportados nesta modalidade, com exceção o Departamento de Flores e Assinatura de Flores.
Cartão de Crédito
A LeBlank trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Transferência Bancária
A LeBlank Luxury trabalha com o Banco Santander para a realização de pagamento através de transferência bancária. Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. Após efetuar o pagamento deve-se enviar imediatamente o comprovante para o e-mail: pagamentos@leblank.com.br, garantindo assim o prazo de entrega escolhido no momento da compra.
Importante: Para pagamentos efetuados na sexta-feira, sábados e domingos, a confirmação será feita na segunda-feira, conforme calendário de compensação bancária. Em caso de feriados a confirmação será feita no primeiro dia útil após o pagamento. Lembramos que em datas sazonais como, por exemplo, Dia da Mulher, Mães, Namorados e demais feriados, os períodos podem sofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque.

PayPal
Para pagamento com PayPal, basta fazer login de sua conta Paypal.

Boleto Bancário
Escolhendo a modalidade de boleto bancário, o mesmo verá encaminhado por e-mail e caso tenha utilizado um número de celular, enviaremos via whatsapp também. O horário desse atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00
Importante: Para garantirmos o prazo de entrega contratado, precisaremos comprovar o pagamento do pedido. Então o cliente está ciente de que esta alteração poderá provocar danos ao serviço contratado.
Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido. Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "STATUS DO PEDIDO" no nosso site ou entre em contato entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00
Como trocar um produto danificado?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00.
*Em caso do departamento de flores, nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
Como faço para cancelar o meu pedido?
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a LeBlank se reservará o direito de cobrar o frete.
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da nossa Central pelo telefone (11) 3578-7294 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 20h e sábado das 09:00 às 14:00.