1- Entrega Normal: Modalidade convencional de entrega, na qual suas encomendas são entregues no endereço informado no ato na compra, por meio de nossas transportadoras parceiras.
2- Entrega Expresso: Modalidade mais rápida para receber seus pedidos. Consulte seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.
OBS: O prazo de entrega começa a contar a partir da comprovação do pagamento.
1- Entrega Agendada: Modalidade na qual você escolhe a data mais convenientes para receber seus pedidos. Disponível a partir do próximo dia útil da comprovação do pagamento.
2- Chega Ainda Hoje: Para São Paulo capital e região, pedidos com pagamento aprovado até 16hs serão entregues no mesmo dia. (exceto nos domingos e feriados). Pedidos com pagamento aprovado após às 16hs serão entregues no próximo dia útil até às 22hs. Pedidos realizados aos domingos ou feriados serão entregues no próximo dia útil até às 22h;
- Listagem de CEPs elegíveis a entrega Chega Ainda Hoje: 01000 a 01099, 01100 a 01199, 01200 a 01299, 01300 a 01399, 01400 a 01499, 01500 a 01599, 02000 a 02099, 02300 a 02399, 02400 a 02499, 02500 a 02599, 02700 a 02799, 03000 a 03099, 03100 a 03199, 03200 a 03299, 03300 a 03399, 03400 a 03499, 03500 a 03599, 04000 a 04099, 04100 a 04199, 04200 a 04299, 04300 a 04399, 04500 a 04599, 04600 a 04699, 04700 a 04799, 05000 a 05099, 05300 a 05399, 05400 a 05499, 05600 a 05699, 06400 a 06499, 06500 a 06549, 09000 a 09299, 09500 a 09599, 09600 a 09899
Enviamos junto com os pedidos realizados em nosso site o DANFE (Documento de Nota Fiscal Eletrônica). Este documento possui uma chave para que você possa consultar a sua Nota Fiscal no site da Receita Federal. Também enviamos uma cópia do DANFE e a chave de acesso para o seu e-mail de cadastro.
Fique Tranquilo, nós pensamos nisso também! A Nota Fiscal é obrigatório estar junto a todos os pedidos a serem despachados na transportadora, pois é uma lei nacional. Infelizmente o pedido não poderá ir sem ela junto, mas para solucionarmos esta questão, TODAS AS NOTAS FISCAIS IRÃO SEM VALOR.
Viu? Juntando o útil ao agradável, facilitamos o processo de você presentar alguém muito especial sem sair de casa!
A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e solicitar a alteração. Caso a nota fiscal tenha sido emitida, não é possível realizar a alteração de endereço.
Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com Transferência Bancária a confirmação será mediante primeiramente com a apresentação do comprovante de pagamento será analisado por nosso setor financeiro. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
É indispensável que no endereço informado no ato da compra haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). Uma vez os produtos entregues para terceiros, a LeBlank não se responsabiliza pela conservação do mesmo, uma vez que perdemos o controle do condicionamento do produto.
Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Caso tenha optado pela Entrega Agendada São Paulo ou Chega Ainda Hoje, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11)96841-1920 ou Clique Aqui.
Caso optou pelos serviços de Entrega Normal ou Entrega Expresso, entre no link: Rastrear Meu Pedido e insira o Código de Rastreio que recebeu pelo e-mail e SMS, ou acesse a sua Conta e verifique dentro da sua página do pedido.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.
No caso das embalagens para flores, as mesmas possuem uma caixa de transporte específica. Elas não são fechadas na parte superior e as flores irão expostas para garantirmos a entrega no mesmo formato em que está exposto em nosso site. Caso um terceiro venha a receber o pedido, não podemos garantir a qualidade após a entrega pela nossa equipe, pois o acondicionamento do mesmo é imprescindível para mantê-las em bom estado de conservação.
Telefone: (11) 3578-7294
WhatsApp: (11) 96841-1920 ou Clique Aqui.
e-mail: vendas@leblank.com.br