ganhe 5% off em todo site.  Use cupom: #PARAVOCE

O que levar na mala da maternidade? | Blog LeBlank

O que levar na mala da maternidade? | Blog LeBlank

Muitas mulheres as vezes esquecem de levar algumas coisinhas necessárias para a primeira mala do bebê quando está prestes a entrar em trabalho de parto. Claro, se você é mãe de primeira viagem vai ouvir muitas pessoas falarem, “levem isso”, “levem aquilo” ou não esqueça “disso ou daquilo.” Não se desespere, é normal.

Claramente são muitas opiniões e algumas dúvidas do que realmente levar para a maternidade. Mas fica calma! Vamos ajudar você a montar a mala do seu bebê sem estresse algum.

 MALA DA MATERNIDADE DO BEBÊ

  1. Toalhinhas Umedecidas
  2. Cerca DE 20 ou 30 Fraldinhas para o recém-nascido
  3. Cerca de 3 ou 4 macacões de corpo inteiro de fácil abertura para o bebê sair bem confortável, incluindo um gorrinho, meia, luva e uma manta antialérgica que você pode encontrar na linha Petit da LeBlank
  4. 2 roupas extras como calça, camisa, meias que deixem o recém nascido confortável.
  5. Itens de higiene como: Creme preventivo de assaduras orgânico Souvie da LeBlank que previne o aparecimento de assaduras e contribui para acalmar a pele irritada do bebê, é feita a base de cera de abelhas e óleo de andiroba. O creme consegue hidratar profundamente e mantém a fisiologia da pele do recém-nascido, toalha para o bebê.
  6. Shampoo & sabonete liquido orgânico Souvie da LeBlank que limpa e perfuma  a pele protegendo o couro cabeludo, sem parabenos, corantes ou química, cuidando sempre do seu bebê.
  7. Loção Hidratante corporal orgânico Souvie da LeBlank feita com manteigas orgânicas selecionadas de cupuaçu e murumuru que nutrem e hidratam a pele do recém-nascido e também contém ação acalmante e suavizante que reforçam as funções naturais da pele.
  8. Necessaire infantil & carteira de documentos do bebê. Você vai precisar para guardar as coisas do seu bebê e a LeBlank disponibiliza uma linha de acessórios incríveis, de alta qualidade e também bem sofisticada e delicada para o seu bebê, confira aqui.

 

MALA DA MATERNIDADE DA MAMÃE

  1. Pacote de absorventes noturnos (Depois do parto é comum ter bastante sangramento noturno.)
  2. 2 Pijamas fáceis e confortáveis para ajudar na amamentação e lembre-se pode ser que você suje amamentando o bebê.
  3. Absorvente para os seios
  4. Escova de dente, escova de cabelos, sabonete, shampoo e condicionador.
  5. Chinelo de dedos e meias
  6. Sutiã de amamentação
  7. Concha para seios
  8. Roupa para sair da maternidade

Essa são coisas necessárias para você e o seu bebê. Lembrando que a primeira troca do bebe quem faz é a equipe da maternidade então já deixem separado a roupinha que o recém-nascido vai usar após o parto. Agora as outras roupinhas você mesmo pode trocar no quarto do hospital e lembrem-se:

Se possível deixe as roupinhas separadas em saquinhos pois vai facilitar bastante na hora de escolher, considerando que é bem mais prático.

 

Para a escolha da bolsa, use bolsas que possuem divisórias e compartimentos diversos para facilitar na hora de arrumar e pegar algo como roupas, acessórios e itens de higiene. E também leve em conta bolsas espaçosas que deem para carregar as coisas do bebê mas da mamãe também. Não se esqueça de ficar ligada no blog da LeBlank e descubra muitas dicas da “Mãe de Primeira Viagem” que estão por vir.

1 comentário

  • Muito bom, eu adorei! Vou ganhar neném daqui 2 meses, o nome dele é vai ser Paulo Vinicius, estou super ansiosa.

    - Maria Teresa

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Buscar nosso site

Carrinho de compras