Cupom de desconto para novos clientes 5%off #PARAVOCE

0

Seu carrinho está vazio

  • Add description, images, menus and links to your mega menu

  • A column with no settings can be used as a spacer

  • Link to your collections, sales and even external links

  • Add up to five columns

  • fevereiro 24, 2020 8 min ler

    Planner para imprimir 2020

    O ano começou e com ele muitos projetos. Para se organizar, que tal um planner para imprimir? Ele é uma agenda moderna que te ajudará a manter seus planos, metas, rotinas e compromissos em ordem.

    planner-para-imprimir-2020-leblank

    O mais legal é que possível fazer um planner todo customizado do jeito que gosta com as cores, imagens e desenhos que você preferir.

    Vem aprender a montar um caderno de planejamento com tudo o que você precisa para 2020 ser um sucesso.

    Planner para imprimir 2020

    Nos últimos anos, o planner virou tendência e em 2020 ele está com tudo. A verdade é que encontrar formas de se organizar nunca foi tão necessário para o nosso dia a dia, afinal, a vida moderna trouxe muitas facilidades, mas muitos compromissos e obrigações também.

    Vivemos sempre em uma contínua correria e tentando não esquecer nenhum detalhe, seja na vida profissional ou pessoal.

    O certo é que os planners chegaram para contribuir com seu dia a dia e também para te ajudar a estabelecer seus planos e metas para os próximos meses.

    Além disso, ele serve também te auxiliar a manter um controle de gastos e fazer anotações do cotidiano, como aquela série que queremos assistir, o aniversário de um amigo ou parente querido e até  os produtos que precisamos comprar no supermercado.

    Enfim, o certo é que este caderno organizador é espaço onde é possível reunir tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia.

    Saiba que é possível escolher planners personalizados com diferentes temas e modelos, mas não se esqueça que ele precisa oferecer espaços para anotações, um calendário anual, mensal, semanal e, se possível, diário.

    Tudo isso garantirá que você se organize da melhor forma e, claro, alcance seus objetivos em 2020 com muito mais foco e organização

    Compre um planner online!

    Para comprar um planner, você não precisa ir mais até aquelas tradicionais papelarias. Nada disso! Hoje em dia, é possível comprar um planner bem bacana com a sua cara sem sair de casa, diretamente pela internet.

    Quer encontrar os melhores planners? Então, acesse o site da LeBlank!

    Qual a diferença entre planner e agenda?

    planner-2020-leblank

    Ambos os modelos de caderno de anotações servem como ferramentas que auxiliam na organização das tarefas do dia a dia.

    Assim como acontecem nas agendas, nos planners você também pode fazer as mais diversas marcações sobre seu dia e metas a curto, médio e longo prazo.

    A diferença é que as agendas possuem espaços maiores para as anotações diárias enquanto que nos planner, o espaço é destinado para um planejamento dividido entre dias, semanas, meses e ano, o que não é encontrado nas agendas, por exemplo.

    Um caderno organizador no estilo de agenda certamente te ajudará em uma organização diária, enquanto que o planner tem um foco mais bem mais específico no que diz respeito a planejamento anual.

    A verdade é que os planners viraram os queridinhos em todo mundo porque são uma espécie de agenda mais elaborada, mas com um foco que vão além de apenas anotar compromissos, por exemplo.

    Então, antes de escolher um planner para imprimir é importante que você entenda que eles servem para que você não anote apenas as suas prioridades diárias, semanais ou mensais, mas seus planos futuros.

    O grande objetivo é que você reúna nesse amplo caderno de anotações suas metas e planos para o ano corrente. A ideia é que, com isso, você consiga estabelecer seus objetivos e, consequentemente, consiga focar nas prioridades e realizar os seus projetos.

    Tipos de planner 2020

    tipos-de-planner-leblank

    Saiba que não é à toa que planner virou tendência em todo mundo. Esse caderno organizador atende aos mais diversos perfis para os mais diversos objetivos.

    Existem os planners com objetivos mais amplos para organizar o dia a dia e estabelecer metas mais específicas, mas há também alguns modelos focados em determinadas áreas, como finanças e vida saudável.

    O melhor é que você pode escolher entre os mais diversos modelos, desde os mais simples até os mais arrojados e cheios de recursos.

    Na hora de escolher as melhores opções, é importante que você entenda que há dois modelos: os planner mesa e planner caderno.

    O modelo de caderno é bem semelhante a uma agenda, sendo o planner ideal para quem quer carregar na bolsa. Ele é bem menor e serve para registrar todos os acontecimentos ao longo do dia, como uma espécie de livro. 

    Se preferir, o seu planner 2020 pode ser o modelo de mesa, que costuma ser maior como uma espécie de caderno. É possível optar também por folhas avulsas, que podem ser dividas por meses e semanas.

    Esse modelo é um dos mais procurados, pois ele proporciona uma melhor visualização das tarefas diárias e dos compromissos e metas futuras.

    Para quem está na dúvida, escolha os planners personalizados que mais se adaptam ao seu dia a dia. Lembrando que eles servem para te ajudar e não para atrapalhar.

    O mais legal deste caderno organizador é que você pode escolher os modelos e tamanhos que quiser e mandar imprimir em uma gráfica.

    Se você é ligada em astrologia, que tal escolher um planner signos? Para quem é estudante e precisa manter uma rotina de leituras e revisões, um planner de estudos é uma ótima opção.

    -- Planner financeiro

    Se você é daquelas pessoas que precisam manter uma rotina financeira organizada, o planner financeiro é ideal para você.

    Muito mais do que relacionar todo os seus gastos, este moderno de caderno organizador te ajudará a administrar o seu dinheiro, fazendo com que você saiba exatamente onde está investindo, permitindo que você faça as escolhas certas.

    Para ter tudo organizado neste planner, é preciso manter todas as anotações em dia. Por exemplo: é preciso que você atualize o caderno sempre que fizer uma compra.

    Uma dica é guardar todos os comprovantes ou notas fiscais, para, pelo menos, 1 vez por semana, passar tudo para o planner.

    No final do mês, faça uma análise sobre todos os gastos e pagamentos feitos, além do dinheiro que vai ser destinado para algum investimento, por exemplo.

    -- Planner fitness

    Nunca esteve tão em alta a busca para uma vida mais saudável, não é verdade? Então, se você é da turma saudável ou quer mudar seus hábitos, um planner fitness pode te ajudar e muito.

    De uma forma geral, esse modelo de caderno organizador é quase que um guia prático para manter uma rotina de alimentação e exercícios adequada.

    Nele, é possível fazer um programa de treinamento, traçar metas, criar hábitos mais saudáveis, estabelecer uma rotina de atividades físicas.

    Além disso, é possível que você monte também um plano alimentar diário, controlando as calorias ingeridas, por exemplo.

    O mais legal é que este modelo costuma ser bem prático e funcional, servindo como um suporte, agregando ainda mais praticidade ao seu dia a dia.

    Compre um planner online!

    Se a escolha do seu planner não tem nada a ver com finanças ou vida saudável, não tem problema. O importante mesmo é você encontre aquele modelo que mais combina com a sua rotina e te ajude no dia a dia.

    Por isso, na hora de escolher o modelo certo, dê uma espiadinha no nosso site, que oferece lindos planners tornando a sua vida muito mais fácil e prática. Para conhecer a LeBlank, acesse o site clicando aqui.

    Como fazer um planejamento semanal

    planner-2020-para-imprimir-leblank

    Depois de saber as possibilidades de planner para imprimir, que tal algumas dicas para montar um planejamento semanal com tudo que você precisa?

    Este modelo de planner te ajudará a manter a sua rotina organizada, estabelecendo objetivos e metas em um prazo mais curto.

    -- Como um planejamento pode ajudar a alcançar suas metas

    Independentemente dos planners personalizados que você escolher para se organizar, o certo é que ele é sim uma excelente ferramenta que contribuirá para alcançar seus objetivos.  Afinal, é preciso de organização e disciplina.

    Um bom planejamento te auxiliará a reunir todas as informações importantes do seu cotidiano e também das suas metas a curto, médio e longo prazo, fazendo com que você possa estabelecer prazos para a realização de cada uma delas.

    Com ele, todos os meses você poderá verificar o que foi ou não cumprido, os trabalhos atrasados e as datas que precisam ser remanejadas, além de visualizar quais serão seus próximos passos.

    No planner, você pode especificar o seu objetivo, traçando cada plano de ação, sejam eles mais básicos ou até mais arrojados.

    -- Organização e controle do seu dia a dia

    Com um dia a dia tão corrido, muitas vezes, tarefas consideradas simples acabam sendo esquecidas, como comprar um produto no supermercado, mandar um e-mail importante para aquele cliente, escolher um presente de aniversário para aquela amiga que amamos.

    Enfim, o certo é que se nossa rotina não estiver bem organizada, de que forma conseguiremos estabelecer metas mais audaciosas? Fica difícil, não é mesmo?

    Então, lembre-se que um planner para imprimir ou em qualquer outro modelo só te ajudará se você não deixá-lo na sua cabeceira esquecido. Se preferir, compre um planner caderno que ficará dentro da sua bolsa.

    Mas se este formato não combina com a sua rotina, mantenha um planner de mesa seja no seu escritório ou em casa, a verdade é que este caderno organizador pode ser o que faltava para você manter uma disciplina para conquistar todos os seus objetivos em 2020.

    Indicação de planner em 2020

    planner-2020-leblank

    Para quem não quer um planner para imprimir, mas prefere adquirir um modelo que já esteja prontinho, uma dica é contar com o site da LeBlank, que oferece lindos cadernos organizadores.

    No nosso  site, você encontrará o Plann to Go Camarelo Undated, que é confeccionado em capa dura em percalux, cantos arredondados, elástico, marcador de páginas e bolso.

    Os papéis são impressos em 80gr, em material alcalino na cor amarela, tornando-o ainda mais sofisticado, refletindo menos luz, o que garante uma agradável leitura.

    Além disso, o nosso site conta ainda com o planner na cor preta, que também é lindo e muito elegante.  Para quem gosta de delicadeza e fofura, o Plann to Go Wire-O Pink é uma ótima escolha.

    Compre um planner online!

    Depois de ler o nosso artigo, certamente, você já sabe qual o modelo que mais combina com o seu dia a dia, não é mesmo?

    Então, deixe a falta de organização para trás e encontre os melhores planners no site da LeBlank clicando aqui.

    Conclusão

    planner-2020-leblank

    Certamente você conseguiu entender o porquê o planner para imprimir virou uma sensação mundial. Além de ser bonitos e cheios de estilo, você pode escolher o modelo ideal que mais de adapta no seu dia a dia.

    O mais legal é que eles te ajudarão e muito quando o assunto é organização de tarefas, desde as mais simples até as mais complexas.  E o melhor: tudo em um só lugar!

    Então, se o seu problema era a falta de um espaço para anotar todos os seus compromissos, controlar as suas finanças, montar um projeto fitness ou estabelecer as suas metas para 2020, este caderno organizador veio para resolver a sua vida.

    Não se esqueça: na hora de comprar seu planner, não deixe de contar com o nosso site, que oferece diferentes modelos e muitos outros produtos de decoração, presentes, flores, bebidas, mesa e cozinha, saúde e beleza.

    Pensando em você, a LeBlank quer ajudar todas as famílias a descobrirem a alegria da vida cotidiana com facilidade. LeBlank facilitando a sua vida com um clique!

     

    Deixe um comentário

    Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.