Cupom de desconto para novos clientes 5%off #PARAVOCE

0

Seu carrinho está vazio

  • Add description, images, menus and links to your mega menu

  • A column with no settings can be used as a spacer

  • Link to your collections, sales and even external links

  • Add up to five columns

  • janeiro 07, 2020 5 min ler 1 Comentário

    O QUE É A VOLUSPA?

    “Voluspa é um verdadeiro luxo artesanal da Califórnia. Ela tem aromas requintados, recipientes frescos, coloridos e reutilizáveis ​​que projetam em casa e possui também velas perfeitamente formuladas.

    Os ingredientes são raros, produzidos globalmente e com qualidade de fragrância fina. Cada ingrediente contribui para uma fragrância exclusiva que está muito acima e além das típicas velas de lojas de departamento.

    Voluspa foi criada com amor pelos artesãos e empresários Traci e Troy Arntsen em sua cozinha na Califórnia há quase 20 anos.

    Nascendo de panelas queimadas, ceras caseiras e óleos de perfume inebriantes, a Voluspa é hoje um reflexo da arte, beleza e cultura que inspiram seus fundadores em suas viagens.

    Para saber mais sobre as velas, entre aqui.

    A paixão cultivada de Traci por botânica e óleos essenciais, combinada com sua experiência em fragrâncias, permite que a Voluspa misture aromas proprietários usando os melhores ingredientes de origem sustentável dos mais distantes lugares do mundo.

    A paixão de Troy por viagens, conhecimento de negócios - e por nunca esquecer a oportunidade certa - posicionou a Voluspa como uma das principais fornecedoras de velas perfumadas de luxo e produtos para o corpo no mundo de hoje.

    O nome Voluspa se origina em um antigo poema nórdico sobre a criação do mundo a partir do caos. E como o caos na cozinha significava, grande beleza nasce de grande paixão.

    Escolher uma vela é essencial e ideal para cada ambiente da sua casa, deixando ela mais confortável e com uma sensação de positividade

     

    VELAS PARA A SALA

    Esse cômodo costuma ser o espaço mais democrático da casa. É exatamente nesse local onde recebemos todos os convidados como: amigos, colegas e parentes da nossa família. Por ser um ambiente de grande circulação, o ideal é investir em velas aromáticas com essências que transmitam sensação de alegria ou aconchego. Veja algumas opções:

     

    Coco:

    Ele é ótimo para reduzir o clima de negatividade.

    Limão:

    Evita depressão, transmitindo sensação de alegria e conforto ao ambiente.

     

    VELAS PARA ESCRITÓRIO

    Esse lugar da casa é onde geralmente colocamos a nossa concentração e dedicação, por isso, aposte em velas aromáticas que transmitam essas sensações como:

     

    Citronela:

    Se busca aumentar o foco nos negócios ou estudos, invista nessa essência.

    Eucalipto:

    Ideal para manter o equilíbrio, transmitindo sensação de conforto e paz.

     

    VELAS PARA A COZINHA

    Um dos cômodos mais receptivos depois da sala, é sempre considerado o coração da casa. Invista em velas aromáticas com essências que fazem despertar a criatividade como:

    Laranja:

    Estimula a criatividade e a força física, sendo ideal para esse ambiente.

    Bergamota

    Desperta nosso entusiasmo. Cozinhar com animação é maravilhoso!

     

    VELAS PARA O QUARTO

    Quando nós falamos de quarto sabemos que ele é o espaço mais calmo e reservado da casa. Aposte em velas com essências que transmitam conforto e tranquilidade como:

    Rosa:

    Ideal para ser usada no quarto, pois ajuda a combater a insônia, o estresse do cotidiano e outros sentimentos negativos.

    Lavanda:

    Essa essência elimina a ansiedade, além de emitir a sensação de conforto e tranquilidade para o ambiente.

     

    VELAS PARA O BANHEIRO

    Nesse ambiente da casa, o ideal é investir em velas com essências que transmitam a sensação de limpeza como:

    Capim-limão:

    Estimula o intestino, sendo ideal para esse tipo de local.

    Eucalipto:

    Além de auxiliar na concentração, desinfeta e traz sensação de limpeza.

     

    RISCOS DE ALGUMAS VELAS PERFUMADAS

    Uma vela perfumada acesa cria uma atmosfera aconchegante e dá uma fragrância agradável ao ambiente. Mas pode haver riscos para a saúde! Nem todas as velas são iguais, por isso, devemos ter cuidado com o produto que usamos em nossa casa ou trabalho.

    Existem velas feitas com perfumes sintéticos que podem resultar em riscos para pessoas alérgicas por exemplo, agravando a alergia. O problema não é apenas o uso da fragrância sintética, como também em alguns perfumes, incensos ou aromatizadores de ambiente que causam alergia.

    De acordo com Andrew Sledd, um pediatra especializado em toxicologia ambiental que vive em Missouri, algumas velas perfumadas, quando são deixadas acesas por uma hora, podem causar os mesmos efeitos negativos do tabagismo.

     

    Em sua opinião, a fuligem das velas pode representar uma ameaça para o nosso sistema respiratório e pode conter partículas de zinco, chumbo e estanho, já que as velas não têm quaisquer filtros que removam as micropartículas.

    De acordo com a Environmental Protection Agency, a quantidade de fuligem produzida pode variar de uma vela para outra.

    A Environmental Protection Agency e a University of South Florida fizeram pesquisas sobre velas perfumadas. Algumas, quando acesas, podem liberar talatos, chumbo, benzeno e tolueno.

    A EPA sobre o assunto publicou um interessante relatório sobre velas e incensos como fontes potenciais de poluição interna. Você pode ler o documento e baixar pelo site

    Um outro estudo, realizado na Alemanha, mostrou que algumas velas podem emitir vestígios de produtos químicos como acetaldeído, formaldeído, acroleína, e naftaleno.

    Já um estudo realizado pela South Carolina University descobriu que as velas de parafina liberam substâncias químicas indesejáveis ​​no ar.

    De acordo com o professor e pesquisador em química, Ruhullah Massoudi, quem acende uma vela todos os dias, por anos ou frequentemente, pode se expor a riscos para a saúde, como câncer, alergias e asma.

    Sua referência é a parafina contida nas velas.

     

    MAS TODAS AS VELAS AROMÁTICAS CAUSAM RISCOS A SAÚDE?

    Não. O melhor é você evitar as velas de parafina e preferir as velas naturais. Também, se possível, escolher somente velas que não contenham perfumes sintéticos, mas apenas óleos essenciais naturais.

    Ela tem uma aparência cremosa de cor branca, bonita de ver, cheirar e sentir.

    Essa combinação cremosa dá uma ótima fixação das fragrâncias, brilha maravilhosamente e não interfere com as verdadeiras notas de uma fragrância.

    As velas Voluspas são premiadas todos os anos pelo site americano, Candles Off Main, especializado em velas.

    Em 2011, foi eleita a Melhor Linha de Velas, a Melhor Embalagem, a Melhor Cera e a Melhor Fragrância (Makassar Ebony & Peach).

    Em 2012, ganhou o prêmio de Melhor Nova Fragrância (Moso Bamboo) e Melhor Cera, além de três outras indicações.

    O blog Fashionismo, um dos mais lidos do Brasil, elegeu a Voluspa como sua Marca Favorita de 2012 na área de moda, beleza e decoração.

     

    A VOLUSPA

    Muitas celebridades como Miley Cyrus, Adam Levine, Kris Kardashian Jennerusam velas aromáticas como a Voluspa. As velas voluspas tem a queima extremamente limpa! Com uma fabricação ecológica, sustentável e livres de pesticidas.

    Feita com uma mistura especial de coco e damasco.

    Não é de hoje que as velas aromáticas são utilizadas na decoração das casas para tornar o clima mais intimista e perfumado.

    Além disso, dependendo da essência escolhida, é possível atrair bons fluidos e outras coisas positivas para o ambiente. As velas da Voluspa podem ter até 15 horas de duração.

    A LeBlank separou para você indicações para você usar na sua casa, deixar os seus ambientes mais confortáveis.

    PARA A SUA COZINHA

    Bergamot Rose

    Crisp Champagne

    PARA A SUA SALA

    Baltic Amber

    Mandarino Cannela

    PARA O QUARTO

    Bourbon Vanille

    PARA O ESCRITÓRIO

    Pink Citron

     

    Esses algumas das nossas velas aromatizadoras para você, mas poderá encontrar mais outros produtos como esse no nosso departamento de decoração clicando aqui. Agora é só você decorar e manter a positividade e o equilíbrio dos ambientes da sua casa ou dar aquele presentinho perfeito para aquela pessoa especial.

    1 Resposta

    Miriam
    Miriam

    julho 07, 2020

    Eu amo velas mande uma pra mim

    Deixe um comentário

    Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.