Cupom de desconto para novos clientes 5%off #PARAVOCE

0

Seu carrinho está vazio

  • Add description, images, menus and links to your mega menu

  • A column with no settings can be used as a spacer

  • Link to your collections, sales and even external links

  • Add up to five columns

  • janeiro 07, 2020 3 min ler

     


    decoração nordica escandinava leblank Você já ouviu falar sobre o estilo decorativo nórdico ou escandinavo? Esse tipo de decoração tem se tornado cada vez mais conhecido no mundo inteiro e não demorou muito para chegar no Brasil. Para os amantes do design de interiores, esse estilo vem conquistando cada vez mais pessoas com seu ar clean e sofisticado. A proposta é realmente linda! Quer conhecer um pouco mais sobre essa tendência decorativa? Continue lendo essa matéria e como você consegue encontrar esses produtos no Brasil.

    Decoração nórdica, de onde veio?

    Também conhecida como decoração escandinava, o estilo nórdico, vem do norte da Europa, tendo surgido mais precisamente na Noruega, Finlândia, Suécia e Dinamarca, no século XX. As referências nórdicas na decoração estão, hoje, presentes em diferentes partes do mundo, dentre as principais tendências entre paletas de cores em tons pastéis e desenhos lineares. Uma marca que ficou muito conhecida por apresentar ao mercado objetos de decoração nórdicos é a Bloomingville. Agora no site da LeBlank você encontra esses produtos com decoração escandinava.

     

    Casas em constante mudança

    As coleções da Bloomingville são de design dinamarquês, combinadas com as tendências nórdicas do momento. Eles projetam e criam as coleções, sempre com a mente focada em mudanças.


    Trazendo felicidade através da mudança

    decoração nordica escandinava leblank 

    A filosofia de design da Bloomingville pode ser expressa em apenas quatro palavras - crie alegria através da mudança. Porque amamos a simplicidade natural e porque somos profundamente inspirados pelos designers do dia a dia. Como eles, com grande paixão, mantêm suas casas em constante mudança, criando uma sensação de felicidade e bem-estar.

    “Não planejamos dominar casas, quartos ou pessoas - mas apoiá-los. É nossa ideologia permitir que cada um seja criativo com nossos produtos e aplicá-los aos seus desejos. ”

    A cada temporada, apresentamos novos produtos e estilos para dar aos nossos usuários uma nova inspiração. E trabalhamos duro para dar a eles o maior número possível de oportunidades. Mesmo que isso signifique centenas - sim, às vezes milhares - de novos produtos, nunca comprometemos nossa paixão como designers. Cada item é discutido, avaliado e aprimorado por nossa equipe de design, e só se tornará parte da coleção se realmente nos fizer feliz.

    A diretora criativa Helene Fast e sua equipe de design estão sempre procurando coisas que, à primeira vista, parecem imperfeitas. É exatamente o que você pode saber sobre o design da Bloomingville - no acabamento macio e finamente arredondado e na aparência nórdica brilhante e convidativa que cria uma sensação relaxante.

    Nós nos esforçamos para ser a marca de design que tem maior influência na mudança feliz. Como regra, apenas alguns produtos da Bloomingville devem mudar a aparência de uma sala inteira e adicionar mudanças surpreendentes, refrescantes e elegantes.

    E um pouco mais de alegria.


    A história da Bloomingville

    Impulsionada pelo fascínio pelo estilo e vida nórdicos, a fundadora Betina Stampe estabeleceu Bloomingville em 2000. Desde então, ela compartilha sua paixão por maneiras criativas e pessoais de manter a casa sempre em mudança com pessoas de todo o mundo. Em 2014, a empresa passou a fazer parte da Regent Holding, com sede nos EUA, trazendo uma perspectiva ainda mais ampla de globalização e glória à marca.

    Com a nova propriedade, a Bloomingville foi lançada nos EUA em 2016, conquistando o novo mercado com designs de interiores acolhedores e queridos. Ainda mais possibilidades surgiram quando a Bloomingville assumiu a marca Regent Holding, Creative Coop, em 2018, a ser lançada pela Bloomingville na Europa - adicionando mais uma coleção forte e característica ao portfólio.


    Hoje, as marcas e filosofias da Bloomingville foram adotadas por milhões de residências e lançam anualmente 4 coleções principais, 2 mini coleções, várias coleções da estação e uma linda coleção de Natal. Apesar da enorme popularidade e crescimento, a missão da Bloomingville permaneceu a mesma: entregando mudanças felizes aos designers do dia a dia. Esta missão é possível graças a uma ampla seleção de produtos da moda, preços razoáveis, boa qualidade e alto nível de serviço.


    COMPARTILHE SEU ESTILO. Conte a sua história. MUDE SUA CASA.


    Com muita experiência e muitas coleções projetadas, a Bloomingville encontrou uma capacidade significativa de criar produtos, que possuem uma capacidade significativa de criar um ambiente acolhedor e informal em todas as casas. Bloomingville está profundamente enraizada na famosa tradição estética dinamarquesa e sempre trabalhou para trazer nova vida e pequenas surpresas às casas modernas.

     

     

    Deixe um comentário

    Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.